Referências

Please see some of ours references below.

Referência da Catedral de São Patrício

Nova York, EUA – 27 de abril de 2015

As velas de São Killians:

Nos últimos anos, tomamos a decisão de fazer a transição de um sistema de velas anterior para o de St. Killians. Nunca ficamos mais felizes com a decisão.

Todos os anos, temos mais de 5 milhões de visitantes e é uma grande tradição “acender uma vela no St. Patrick’s” quando as pessoas o visitam. Precisávamos de tranquilidade de que estamos usando um método seguro e limpo para acender essas velas. Os danos causados ​​pelo fumo das velas são praticamente uma coisa do passado, uma vez que transferimos apenas para o sistema St. Killians.

Esse sistema contribuiu muito para as receitas da igreja e superou nossas expectativas desde o primeiro dia.

O sistema St. Killians é excelente, assim como o serviço e a manutenção de backup. Nosso relacionamento com esta empresa é excepcional e desejamos a eles sucesso contínuo. É altamente recomendável para qualquer lugar de culto.

Atenciosamente,
Reverendo Robert T. Ritchie Reitor

Referência de Notre-Dame De Paris

Paris, França – 30 de novembro de 2017

A catedral de Notre-Dame de Paris é um monumento histórico, mas acima de tudo “a Casa de Deus e a Morada dos Homens”. Esta obra-prima da arquitetura gótica vive pela fé, oração e devoção dos fiéis.
Recentemente, decidimos tentar esta nova aventura com a empresa St. Killians, que oferece um sistema ecológico e muito inovador.
Não produz fumaça ou fuligem, é mais limpo e seguro.
Suas telas são muito estéticas e estão em perfeita harmonia com o ambiente.
Acender uma vela é um gesto de oração muito sólido, porque traz luz e iluminação, expressa o que é importante para nós.
Em Notre-Dame, mais do que em qualquer outro lugar, temos requisitos muito específicos de respeito e, por enquanto, estamos extremamente satisfeitos com o sistema St. Killians. Só podemos desejar o sucesso desta empresa e recomendamos vivamente este sistema.

Atenciosamente,
Monseigneur Patrick Chauvet Recteur
Archiprêtre de la cathédrale

Referência da Catedral de Galway

Galway, Irlanda – 7 de janeiro de 2016

Temos usado as velas do santuário de St. Killians na Catedral de Galway nos últimos cinco anos. Estamos muito satisfeitos com o sistema. Nossos paroquianos, adoradores e visitantes adoram as velas. Nossa equipe considera o sistema fácil de gerenciar, limpo e seguro. No geral, as velas de St. Killians melhoraram muito nosso edifício, reduziram o fumo das velas e aumentaram nossa receita de velas.

O serviço e atendimento prestado pela empresa são excelentes. Nas épocas do ano em que exigimos mais suportes para velas, eles sempre são disponibilizados pelos quais somos muito gratos.

Não hesito em recomendar o sistema St. Killians e estou ansioso para trabalhar com a empresa no futuro.

Com todo bom desejo,
Atenciosamente,
Canon Peter Rabbitte PP, VF

Referência da Catedral de São Patrício e São Colman

Newry, Irlanda – 1 de fevereiro de 2016

Foi um dia abençoado que você veio visitar a
usando o sistema de velas de St. Killians nas várias igrejas em todo o nosso complexo. Estamos extremamente satisfeitos com os serviços das velas de St. Killians e com a atenção pessoal dada ao design do candelabro, garantindo sua adequação a cada local. Devido ao sucesso das instalações iniciais e à nossa confiança em sua segurança, tomamos a decisão de instalar o sistema de velas St. Killians em nossa basílica recém reformada pela primeira vez. Isso provou ser um grande sucesso e estamos extremamente felizes com nossa decisão. Continuaremos a usar o sistema de velas de St. Killians no futuro e os recomendamos fortemente em qualquer local de culto. Com os melhores cumprimentos, Pe. Richard Gibbons, P.P. Reitor do Santuário da BatidaParóquia de Newry. Você me convenceu em sua primeira visita a mudar do candelabro que consistia em lâmpadas elétricas para o seu sistema de velas. Depois que percebi que não haveria danos causados ​​pelo fumo no tecido da nossa bela catedral de Newry, não hesitei. Na sua segunda visita, o acordo foi fechado.

O povo da Paróquia da Catedral de Newry e a área circundante estão muito satisfeitos com a introdução de velas mais uma vez em nossa Catedral. O número de velas acesas dobrou desde que lançamos o novo sistema.

O sistema de St. Killian é excelente, como serviço e manutenção de backup. Agradecemos a amizade da equipe e seu interesse em nós como uma comunidade de fé. Não hesito em recomendar este sistema para qualquer igreja.

Com os melhores cumprimentos,
Muito Rev. Canon Francis Brown
Administrad

Referência do Santuário de Knock

Knock, Irlanda – 13 de janeiro de 2016

Knock Shrine começou recentemente a usar o St. Killians Candle System nas várias igrejas em todo o nosso complexo. Estamos extremamente satisfeitos com os serviços das velas de St. Killians e com a atenção pessoal dada ao design do candelabro, garantindo sua adequação a cada local.

Devido ao sucesso das instalações iniciais e à nossa confiança em sua segurança, tomamos a decisão de instalar o sistema de velas St. Killians em nossa basílica recém reformada pela primeira vez. Isso provou ser um grande sucesso e estamos extremamente felizes com nossa decisão. Continuaremos a usar o sistema de velas de St. Killians no futuro e os recomendamos fortemente em qualquer local de culto.

Com os melhores cumprimentos,
Pe. Richard Gibbons, P.P.
Reitor do Santuário da Batida

Referência da Catedral de St. Colman

Cobh, Irlanda – 22 de janeiro de 2016

Desde a sua introdução em novembro de 2014, os santuários de velas foram muito bem recebidos por paroquianos e visitantes. As velas acesas nos santuários em toda a Catedral contribuem muito para a atmosfera de oração quando os visitantes entram. Todos os anos, temos mais de 50.000 visitantes de todo o mundo.

Como Cobh era um importante porto, porto e ponto de partida para muitos irlandeses no passado, significa muito para os visitantes
acenderem uma vela em memória de familiares falecidos que emigraram de Cobh, tendo ido à missa pela última vez em Irlanda nesta igreja antes da partida para um futuro incerto. Para muitos deles, eles nunca voltariam. O ritual de acender uma vela assume uma pungência especial por esse motivo.

Estou muito satisfeito com o profissionalismo e a cortesia de sua equipe o tempo todo, portanto, não hesito em recomendar as velas de São Killians.

Gostaria de acrescentar que a receita das velas ajuda muito na manutenção e conservação da Catedral.

With every good wish,
Kind Regards,
Fr. John McCarthy, Administrator

Referência da Paróquia de São José

Monaghan, Irlanda – 16 de dezembro de 2015

A Paróquia de Monaghan e Rackwallace começou a usar o sistema de queima de velas de St. Killian em junho de 2015. Instalamos sistemas em todas as nossas igrejas paroquiais – Catedral de St. Macartan, Catedral de São José e Igreja de São Miguel, Ardaghey.

Estamos extremamente felizes com o sistema e os cuidados de manutenção que recebemos da equipe de St. Killian. Não hesito em recomendá-los a qualquer lugar de culto.

Sincerely,
Patrick McGinn, Rev. Adm.

Referência da Catedral de Santa Maria e Santa Ana

Cork, Irlanda – 21 de novembro de 2015

Esta carta é para dar testemunho do sistema de queima de velas de St. Killian. Eles foram apresentados à Catedral de Santa Maria e Santa Ana há quase dois anos. Os candelabros têm uma aparência muito elegante, as velas queimam eficientemente e não há fumaça prejudicial que prejudique o meio ambiente da Igreja. Os candelabros são limpos e mantidos pela empresa, o que é de grande benefício para acessíveis. Economicamente, esse novo sistema funcionou de maneira muito benéfica para nós. Portanto, não hesitaria em recomendar este sistema .empresa a outras paróquias.

Com os melhores cumprimentos,
Pe. Ted Sheehan Administrador

Referência da Catedral de São Pedro

Belfast, Irlanda

Eu vi a introdução das velas do santuário de São Killian em muitas igrejas no
A Diocese e eu tivemos o prazer de vê-las na Catedral quando fui nomeado aqui. Os próprios santuários combinam bem com a decoração de São Pedro, o que é notável porque eles também se misturam com o estilo das igrejas mais recentes.Paroquianos e visitantes os acham fáceis de usar, o sacristão os acha fáceis de manter e eu me encontro sem a preocupação com o fogo, o que foi uma preocupação para mim quando usei santuários anteriores.
O serviço prestado a nós por St Killian é rápido e eficiente e a equipe está disponível quando ajuda ou conselho é necessário; Estou ansioso para esse relacionamento continuado. Eu recomendo vivamente St Killian para todas as igrejas.

Muito Rev. Martin Graham
Administrador

Reference from St. Paul’s Ground Zero

New York, USA – May 21, 2015

St. Paul’s Chapel started using the St. Killians Candle Burning System in June 2014. With over a million visitors annually, we found the soot and glass breakage made it difficult to maintain our traditional votive candle system. Using St. Killians resolved these problems completely, it has been remarkably efficient, functional and labor saving.

With the addition of a site-specific custom case, for aesthetic considerations, this installation adds significantly to the St. Paul’s experience. The St. Killians representatives have been wonderful to work with – responsive, attentive and thorough. We recommend them without hesitation.

With Regards,
The Rev. Daniel Simons
Director of liturgy, Hospitality and Pilgrimage

Reference from Cathedral of St. John the Baptist

Savannah, GA, USA – April 27, 2015

I first saw the St. Killian’s votive candle system on a visit to New York and St. Patrick’s Cathedral two years ago. I liked the look of them and I took a few pictures to bring home. After further investigation I became convinced that the St. Killian’s votive candle stands would be much easier to maintain, would reduce the amount of daily work, changing and replacing votive candles, and would allow us to have more candles each day for the devotional use of our visitors. Because our Cathedral has over 250,000 visitors per year, I thought the St. Killian’s system was the right fit for us.
In the first year of their installment, I have been very pleased with the votive candles. We have found that they are much easier to service and maintain, and easier for visitors and parishioners to use.
We have also been very pleased with the additional revenue which the votive candle stands generate. But still, it is the beauty of them that makes me happiest. We have a very beautiful Cathedral, and they have been a nice addition.
I would recommend the St. Killian’s votive candle stands to any Church which is considering adding or changing their votive candle stands.

Sincerely,
Rev. J. Gerard Schreck, JCD
Rector

Referência da Igreja Catedral de Nossa Senhora da Boa Ajuda

Motherwell, Escócia – 28 de janeiro de 2016

Só queria escrever algumas palavras de agradecimento por instalar seus novos estandes votivos de candelabros em nossa catedral no ano passado. Penso que a resposta esmagadora seria sobre o aparecimento dos candelabros na Catedral – uma enorme melhoria sobre o que estava em posição por muitos, muitos anos! Penso que também vemos o seu sistema como uma opção mais segura para a nossa catedral. A manutenção é muito mais fácil para nós do que o sistema anterior, mas acho que a aparência, a aparência, é o que faz dos seus candelabros votivos um vencedor para a nossa catedral. Também gostaria de acrescentar que o toque pessoal e seu serviço de acompanhamento foram uma grande vantagem para nós. Em suma, a Companhia de Velas de St. Killian contribuiu para a beleza e a boa aparência de nossa catedral e ajudou a vida devocional de nosso povo.

Com os melhores cumprimentos,
Monsenhor Thomas Canon Millar, V.G.

Referência da Catedral de Santo André

Glasgow, Escócia – 2012

Obrigado por nos visitar recentemente em Glasgow. Foi um prazer finalmente conhecê-lo depois de dois anos e meio de negócios com você.
Como você sabe, começamos a usar seu sistema de velas pouco tempo depois de nossa grande reforma, em um momento em que era importante encontrar uma maneira de usar velas votivas que fossem seguras e limpas. Agora estamos confiantes de que, com o St.Killians, temos um sistema de queima que atende aos nossos requisitos: nossa nova pintura não está marcada, o risco de incêndio é praticamente eliminado, a manutenção é muito reduzida e o desperdício é facilmente gerenciado. Você foi muito útil em fornecer conselhos e backup durante esse período e sua visita na semana passada confirmou nossa confiança em seu suporte contínuo.

Yours Sincerely,
Monsignor Christopher McElroy
Administrator

Referência do Santuário de Nossa Senhora de Częstochowa em Jasna Góra

Częstochowa, Polônia – 2016

Há muito tempo que procuramos um sistema apropriado para queimar velas votivas em Jasna Góra. O Mosteiro Jasna Góra instalou o sistema St. Killians em 2016 para proteger nossa igreja e atender às expectativas dos peregrinos. A solução fornecida pela St. Killians é perfeita para nossas necessidades.

Deus abençoe e cumprimentos,
Pe. Marian Waligóra OSPPE
Jasna Góra Prior

Reference from Tarnów Cathedral

Tarnów Poland – 2015

For several months now, we have been using the St. Killians Candle Burning System in Tarnów Cathedral. The system works perfectly and is very convenient. The candle stands are very beautiful and their construction ensures safety, thus protecting our Cathedral. The candles do not smoke and thus do not damage the church walls.

Whenever we need new candles, we just need to call the company and the ordered candles are then delivered on the agreed date.

Rev. Dr Adam Nita
Parish Priest of Tarnów Cathedral Parish

Referência da Catedral de São Francisco Xavier

Adelaide, Austrália – abril de 2017

Nós, na Paróquia da Catedral de Adelaide, estamos muito satisfeitos por ser o primeiro no hemisfério sul a instalar o Sistema de Queima de Velas St. Killians na Catedral de São Francisco Xavier.

Devido a preocupações de segurança e praticidade com nossos porta-velas anteriores, pesquisamos soluções alternativas que nos proporcionavam tranqüilidade e redução na manutenção. Nossa pesquisa nos levou a St Killians. O site St Killians nos forneceu vídeos e descrições detalhadas, por isso tínhamos certeza de que era a opção certa antes da compra.

Em novembro de 2016, nossos três candelabros chegaram com um palete de velas – agora formam uma peça central em nossa catedral. Nossa experiência total com a empresa St Killians foi fácil e agradável, com seu suporte exemplar de pré e pós-venda. Também tivemos uma reação muito positiva de nossos paroquianos, que ficaram felizes com a melhoria.

Atenciosamente,
Rev. Philip Wilson,
DD JCL Arcebispo de Adelaide